Visitantes:

quinta-feira, 5 de março de 2015

Redução de Tributos para Clínica Médica

Como já postamos aqui outra vezes, realizamos a redução tributária de impostos (IR e CSLL) para clínicas médicas de diversas especialidades.
Trata-se de um trabalho judicial revestido de seriedade, que conta com um profundo estudo jurisprudencial e legal, o que nos rendeu até hoje 100% de causas ganhas neste tema.
Nosso trabalho consiste em requerer judicialmente a equiparação dos procedimentos médicos  à serviços hospitalares.
Além disso, realizamos os ajustes necessários no contrato social e na regularização dos documentos pertinentes ao órgão Anvisa.
Contamos com o apoio de profissionais especialistas em contabilidade do setor médico (clique  AQUI  para conhecer a página do facebook da empresa de contabilidade parceira do nosso trabalho).
Além de instruir e dar assistência ao proprietário da clínica, também prestamos  orientações ao contador particular da clínica.
As reduções tributárias são  contínuas, ou seja, após a ação judicial  a  clínica vai usufruir do seu proveito econômico pelos anos seguintes, enquanto perdurar sua sociedade.
Este processo dura em média de 1 ano a 2 anos e meio, sendo que o pedido  liminar já conseguimos nos primeiros 30 dias após a propositura da ação.
Caso tenha interesse no assunto, agende um horário conosco enviando um e-mail para :
rjpconsultoriaempresarial@gmail.com  com o assunto: 'redução de impostos para clínicas médicas'

ou para

Elaine Renó
advogada tributária
elainereno@hotmail.com
Tel: 11-2691-2779 ou 98264-9363
Vila Leopoldina - São Paulo - SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário